Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 28 de setembro de 2010

vazio.

Quis escrever mas não havia palavras...
Tanta coisa me assombrava que nenhuma frase me soava bem.
Na cabeça um vazio, nos ouvidos um zumbido, era tanta coisa a precisar de ser expulsa que nada saia.
São pequenos cacos, pedaços de vidro que me cortam por dentro. São ilusões, desgostos, medos, desilusões, vergonhas, angústia... É tudo o que me corta a respiração, aquilo que me tira o sono, o que me deixa sem fome, as coisas que me fazem chorar, que criam em mim a vontade de fugir, é aquilo que me consome!
Quis escrever mas as palavras teimaram em não soar...
Escrever sobre tudo e escrever sobre nada. Pensei em fugir mas percebi que evitar não era solução, por isso quis escrever, mas há algo que não me deixa fazê-lo... As palavras são um zumbido inaudível e a pergunta é... Porquê?

Sem comentários: