Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 16 de novembro de 2010

memórias

não penses que não custou, que foi a coisa mais fácil de mundo de se fazer. Doeu, chorei e fiquei de rastos mas aprendi a viver com isso e muito por ver a tua atitude perante a situação.
falas em saudades, em amar, em ser importante mas na verdade não é o que mostras sentir.. para ti parece tudo fácil, ultrapassaste melhor do que sempre pensei. mas ainda bem, só me deu forças para eu também lidar de outra forma com tudo isto, só me fizeste pensar que segui o caminho certo.
não me esqueci de ti mas já não estás tão presente em mim. não te apaguei por completo, seria egoismo e ignorar um passado que foi perfeito. e sim, ainda penso em ti, mas já não sinto o que sentia.. o sentimento não resistiu à erosão do tempo e aos poucos vai sendo apagado ficando cada vez mais leve. não gosto de traçar destinos mas de deixar que o tempo me leve onde tem de levar... se tiver de ser, poderá ser no futuro mas não quero pensar que vai ser porque a vida continua e o só o tempo o dirá!

Sem comentários: