Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 31 de agosto de 2010

NG @

Não acreditava em caras metade, não acreditava em “almas gémeas”, não acreditava que pudesse existir alguém tão idêntico a nós mesmo nem que existisse alguém que nos completasse de forma perfeita. Até que um dia isso mudou… afinal também existia alguém que me completasse perfeitamente, havia a peça perdida do puzzle, apareceu e agora o objectivo é não a deixar fugir.
É estranho como num minuto tudo pode mudar, como em tão pouco tempo se percebe o que queremos e quem queremos. É estranho como as palavras fogem porque não há nenhuma que descreva esse sentimento.
Quando encontramos e não queremos perder, quando sentimos saudade depois de cinco minutos lado a lado, como temos vontade de partilhar com o mundo aquilo que sentimos, como ganhamos força para lutar porque é aquilo que queremos, como acreditamos que aquela é a nossa oportunidade, como nos sentimos bem e toda a gente repara, como não conseguimos evitar “o sorriso estúpido estampado no rosto”, como desejamos estar sempre perto…
É inexplicável, como em tão pouco tempo alguém tem a capacidade de nos transportar para outra dimensão, para um outro mundo. E o melhor de tudo é que é bom… É bom sabermos que é mútuo, é bom sabermos que temos um porto de abrigo, é bom ouvir um “GOSTO DE TI” quando não estamos à espera…
E pela primeira vez não sinto medo, não sei isso é bom ou mau, mas não consigo sentir medo. Sinto-me bem, confiante e feliz. Isso é o mais importante não é? Então quero ficar assim por muito mais tempo, desta vez eu sei que acertei!

p.s. obrigada por existires @ gosto tanto de ti!

Sem comentários: