hoje senti uma enorme vontade de escrever sobre nada. no fundo esse nada é tudo e esse tudo é nada. não sei sobre o que quero escrever mas sinto uma necessidade incontrolável de deixar escapar palavras. palavras soltas, sem sentido, sem explicação. palavras que escapam porque não se justificam ficar guardadas, palavras que precisam de ser partilhadas.
é este nada que no fundo é tudo, é aquilo que eu sinto e que eu quero escrever, o que para mim faz todo o sentido mas que para outros pouco nada querem dizer!
não passam de palavras, sim eu sei, mas podem significar tanto...
foi isso, fui invadida por algo estranho e difícil de explicar e quando dei por mim os meus dedos dançavam sobre o teclado e a folha branca estava de repente escrita.
não há nada mais a esclarecer.
quinta-feira, 10 de junho de 2010
domingo, 6 de junho de 2010
histórias
há palavras que custam ouvir mas que são precisas. talvez haja finais que não queremos saber, até porque há histórias cujo final é de tal maneira trágico e deprimente que mais vale ficar no "segredo dos deuses".
acho que não quero conhecer o final desta história. ou pelo menos.. quero-me convencer disso mesmo.
enfim /:
acho que não quero conhecer o final desta história. ou pelo menos.. quero-me convencer disso mesmo.
enfim /:
quinta-feira, 3 de junho de 2010
histórias inacabadas
A história começou bem...
As páginas brancas foram sendo preenchidas por letras que formam palavras de maneira a que a página branca quase que "virou" preta.
A inspiração era grande e a história ia sendo construida à velocidade do vento, não seria esta uma história de mistério e incompreensão.
Mas de repente estagnou, ficou durante muito e muito tempo na mesma página e já não havia palavras para completar aquela história.
O que aconteceu?
Ninguém conhece o fim desta história mas confesso que estou curiosa para conhecer. Só não tenho tempo e paciência para esperar por ele.
As páginas brancas foram sendo preenchidas por letras que formam palavras de maneira a que a página branca quase que "virou" preta.
A inspiração era grande e a história ia sendo construida à velocidade do vento, não seria esta uma história de mistério e incompreensão.
Mas de repente estagnou, ficou durante muito e muito tempo na mesma página e já não havia palavras para completar aquela história.
O que aconteceu?
Ninguém conhece o fim desta história mas confesso que estou curiosa para conhecer. Só não tenho tempo e paciência para esperar por ele.
terça-feira, 25 de maio de 2010
um dia será o dia
"Um dia vou encontrar alguém que me dê o valor que tu não soubeste dar."
hoje quando estava no facebook e me "saiu" esta frase, a primeira coisa que pensei foi "Meu Deus! Quantas e quantas vezes eu penso nisto...". A verdade é que sempre que alguma coisa corre mal, isto quando envolve outra pessoa, fico imenso tempo a pensar o porque de ter acontecido. Temos a mania, e eu me incluo, de falar em valor, dizer "ele(a) não te dá valor" e a verdade é que cada vez mais noto isso. As pessoas não sabem dar valor ao que tem e nem de propósito calhou esta frase.
Mas ainda acredito que um dia será mesmo o dia por isso, não me procupo.
p.s. talvez tenha sido pelo dia de ontem. é a tua vez de passares pela "falta de valor". desculpa, não é ser má, mas mereces.
hoje quando estava no facebook e me "saiu" esta frase, a primeira coisa que pensei foi "Meu Deus! Quantas e quantas vezes eu penso nisto...". A verdade é que sempre que alguma coisa corre mal, isto quando envolve outra pessoa, fico imenso tempo a pensar o porque de ter acontecido. Temos a mania, e eu me incluo, de falar em valor, dizer "ele(a) não te dá valor" e a verdade é que cada vez mais noto isso. As pessoas não sabem dar valor ao que tem e nem de propósito calhou esta frase.
Mas ainda acredito que um dia será mesmo o dia por isso, não me procupo.
p.s. talvez tenha sido pelo dia de ontem. é a tua vez de passares pela "falta de valor". desculpa, não é ser má, mas mereces.
domingo, 23 de maio de 2010
ROCK IN RIO 2010
domingo, 2 de maio de 2010
FesVica 2010!
Mais um ano, mais um festival!
Foi um dia que vai ficar na memória não só pelo grande e glorioso desfecho que teve mas pela maravilhosa tarde do qual eu pude fazer parte!
Primeiro, um agradecimento assim gigantesco ao GDJ "Permanecer" de Linda-a-Velha que foram incansáveis na preparação pormenorizada deste festival, pela tarde magnifica que nos propositaram e que nos possibilitou conhecer os outros participantes! FOI PERFEITO :D
O melhor festival até hoje!
Ao agrupamento 1246 S.Pedro e S.João do Estoril, as orgulhosas distinções de melhor música e melhor interpretação e o honrado 1º lugar vão ficar na memória! Finalmente, conseguimos! :D
OS PARABÉNS AO GRANDE 2ºLUGAR: LINDA-A-VELHA, vocês sabem que sempre estive a torcer por vocês. Prémio Simpatia não podia estar melhor atribuido! Vocês são o máximo!
Foi uma noite que vai ficar gravada para todos nós e da qual estou super orgulhosa de ter feito parte!
Não há palavras para vos agradecer... (':
Foi um dia que vai ficar na memória não só pelo grande e glorioso desfecho que teve mas pela maravilhosa tarde do qual eu pude fazer parte!
Primeiro, um agradecimento assim gigantesco ao GDJ "Permanecer" de Linda-a-Velha que foram incansáveis na preparação pormenorizada deste festival, pela tarde magnifica que nos propositaram e que nos possibilitou conhecer os outros participantes! FOI PERFEITO :D
O melhor festival até hoje!
Ao agrupamento 1246 S.Pedro e S.João do Estoril, as orgulhosas distinções de melhor música e melhor interpretação e o honrado 1º lugar vão ficar na memória! Finalmente, conseguimos! :D
OS PARABÉNS AO GRANDE 2ºLUGAR: LINDA-A-VELHA, vocês sabem que sempre estive a torcer por vocês. Prémio Simpatia não podia estar melhor atribuido! Vocês são o máximo!
Foi uma noite que vai ficar gravada para todos nós e da qual estou super orgulhosa de ter feito parte!
Não há palavras para vos agradecer... (':
quinta-feira, 22 de abril de 2010
são jorge 2010
está quase a chegar o grande fim de semana!
Primeiro S.Jorge como caminheira, o que para muitos não tem qualquer importância para mim vai ser uma nova experiência que estou completamente "mortinha" por viver. Não só porque vou com a minha equipa (EQUIPA SÃO TIAGO!) como vou com o chefinho Miguel (o ídolo e sempre) e ainda com duas caminheiras do 42 Penha de França, a minha queridissima Necas e a amiga dela, a Inês!
Aposto que vai ser um fim de semana em grande cheio de recordações que vão ser mais do que memoráveis, que vão ser registados para todo o sempre! :D
SÃO JORGE 2010 - uma experiência que irá ficar na memória (':
Primeiro S.Jorge como caminheira, o que para muitos não tem qualquer importância para mim vai ser uma nova experiência que estou completamente "mortinha" por viver. Não só porque vou com a minha equipa (EQUIPA SÃO TIAGO!) como vou com o chefinho Miguel (o ídolo e sempre) e ainda com duas caminheiras do 42 Penha de França, a minha queridissima Necas e a amiga dela, a Inês!
Aposto que vai ser um fim de semana em grande cheio de recordações que vão ser mais do que memoráveis, que vão ser registados para todo o sempre! :D
SÃO JORGE 2010 - uma experiência que irá ficar na memória (':
domingo, 18 de abril de 2010
perfeita inspiração
era esse o cenário perfeito...
a guitarra, a chuva e a praia. não pedia mais! só isso...
e quando ele falou nesses pequenos momentos deu-me uma vontade de correr ate à praia, pisar a areia húmida e deixar as ondas lamberem os meus pés.
se precisava de inspiração qual seria o sitio ideal? onde encontraria a perfeição?
quem sabe se não estará para breve um encontro assim, deixar-me beijar pela brisa do vento e recordar aqueles finais de tarde...
praia, areia, o mar, a guitarra e a companhia perfeita. havera sitio mais perfeito?
a guitarra, a chuva e a praia. não pedia mais! só isso...
e quando ele falou nesses pequenos momentos deu-me uma vontade de correr ate à praia, pisar a areia húmida e deixar as ondas lamberem os meus pés.
se precisava de inspiração qual seria o sitio ideal? onde encontraria a perfeição?
quem sabe se não estará para breve um encontro assim, deixar-me beijar pela brisa do vento e recordar aqueles finais de tarde...
praia, areia, o mar, a guitarra e a companhia perfeita. havera sitio mais perfeito?
sábado, 3 de abril de 2010
noites de sexta
às vezes é preciso quebrar a rotina. Sair, encontrar-mo-nos com aqueles amigos que não vemos há algum tempo. fazer o que nos aptece fazer sem ter problemas com isso. foi por isso mesmo que a noite de ontem foi fantástica. combinámos 3, acabámos por 9 :b jardins, musica, parque e a noite estava feita :D e é p'ra repetir, porque estes momentos só fazem bem à alma, ao espirito e à mente :p momentos de pura descontracção que fazem toda a diferença (:
p.s. obrigada pela noite :D
p.s. obrigada pela noite :D
quinta-feira, 18 de março de 2010
não queiras ser como eu sou...
Não queiras ser quem eu sou,
Antes dá valor a ti próprio.
Não queiras ser quem eu sou,
Descobre o que ainda tens para dar.
Não queiras ser quem eu sou,
Tens ainda uma vida inteira pela frente.
Não queiras ser quem eu sou,
Vive as tuas aventuras ao som das tuas canções.
Não queiras ser quem eu sou,
Despe a ignorância que te cobre o corpo.
Não queiras ser quem eu sou,
Veste o único papel que te foi atribuído.
Não queiras ser quem eu sou,
Enfrenta o mundo à tua volta.
Não queiras ser quem eu sou,
Ignora os olhares furtivos.
Não queiras ser quem eu sou,
Acredita no valor que tens.
Não queiras fazer o que eu faço,
Limita-te a ser como és!
Antes dá valor a ti próprio.
Não queiras ser quem eu sou,
Descobre o que ainda tens para dar.
Não queiras ser quem eu sou,
Tens ainda uma vida inteira pela frente.
Não queiras ser quem eu sou,
Vive as tuas aventuras ao som das tuas canções.
Não queiras ser quem eu sou,
Despe a ignorância que te cobre o corpo.
Não queiras ser quem eu sou,
Veste o único papel que te foi atribuído.
Não queiras ser quem eu sou,
Enfrenta o mundo à tua volta.
Não queiras ser quem eu sou,
Ignora os olhares furtivos.
Não queiras ser quem eu sou,
Acredita no valor que tens.
Não queiras fazer o que eu faço,
Limita-te a ser como és!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

