Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 25 de maio de 2010

um dia será o dia

"Um dia vou encontrar alguém que me dê o valor que tu não soubeste dar."

hoje quando estava no facebook e me "saiu" esta frase, a primeira coisa que pensei foi "Meu Deus! Quantas e quantas vezes eu penso nisto...". A verdade é que sempre que alguma coisa corre mal, isto quando envolve outra pessoa, fico imenso tempo a pensar o porque de ter acontecido. Temos a mania, e eu me incluo, de falar em valor, dizer "ele(a) não te dá valor" e a verdade é que cada vez mais noto isso. As pessoas não sabem dar valor ao que tem e nem de propósito calhou esta frase.
Mas ainda acredito que um dia será mesmo o dia por isso, não me procupo.

p.s. talvez tenha sido pelo dia de ontem. é a tua vez de passares pela "falta de valor". desculpa, não é ser má, mas mereces.

Sem comentários: