Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 10 de junho de 2010

palavras que (nada) dizem (tudo)

hoje senti uma enorme vontade de escrever sobre nada. no fundo esse nada é tudo e esse tudo é nada. não sei sobre o que quero escrever mas sinto uma necessidade incontrolável de deixar escapar palavras. palavras soltas, sem sentido, sem explicação. palavras que escapam porque não se justificam ficar guardadas, palavras que precisam de ser partilhadas.
é este nada que no fundo é tudo, é aquilo que eu sinto e que eu quero escrever, o que para mim faz todo o sentido mas que para outros pouco nada querem dizer!
não passam de palavras, sim eu sei, mas podem significar tanto...
foi isso, fui invadida por algo estranho e difícil de explicar e quando dei por mim os meus dedos dançavam sobre o teclado e a folha branca estava de repente escrita.
não há nada mais a esclarecer.

Sem comentários: