Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 15 de junho de 2010

vazio

"mais cego que aquele que não vê é aquele que não quer ver."

acho que agora quero ser cega. custa tanto...
enquanto for só uma suposição, apenas uma hipótese ainda consigo suportar mas se por acaso essa suposição se revelar numa verdade será uma grande desilusão.
apesar de todos os conflitos que possam existir, jamais iria acreditar ou supor que um dia isto viesse a acontecer. mas agora tenho medo. medo da verdade, medo do que possa sentir, medo de mim.
e custa tanto, é uma dor inexplicável, algo que aperta o peito e que sufoca, que não deixa respirar.
será possível que eu tenha sido a única a não perceber o que se estava a passar? será que fui a única que não tenha visto o que estava à frente dos meus olhos?
mas por favor, eu quero que tudo isto seja um pesadelo, uma mal entendido. quero acordar e perceber que afinal nada disto aconteceu e que foi apenas um pesadelo com fim à vista.
não sei o que sinto, fiquei vazia e sem reacção. e sofro em silêncio para que ninguém perceba o foco da minha dor, e custa, custa como nunca nada me custou na vida. tenho um nó na garganta e que sinto que é difícil de desfazer.
as minhas lágrimas secaram e sinto-me completamente só e perdida.
desilusão, vazio, incompreensão, medo. tudo se resume a isto.
mas a pergunta é: quanto tempo mais isto vai durar? serei suficientemente forte para engolir tudo sem deitar nada para fora?

ajuda-me a perceber.

1 comentário:

Arenaria disse...

Se é questão de coração, ninguém nos pode ajudar Ritinha.Só nós mesmas!
Beijinho!

Ps: Adoro o teu blog!