Apenas uma ficou . Aparece e desaparece constantemente dentro da minha cabeça . Faz-me sentir uma certa estranhesa e não me deixa sorrir .
A falta que me incompleta é a de não ter parte importante de mim por perto . É não poder abraçar todos os dias quem e quero, é não puder ouvir a voz de quem eu gosto quando me apetece, é não poder sentir que tenho perto de mim a verdadeira peça que me completa .
Porto, Espinho, Barreiro, Seixal, Lisboa ... pedaços que faltam em mim . Momentos que recordo com o sabor amargo de uma imagem .
Não gosto de acordar todos os dias e sentir a lágrima a querer fugir quando algo me faz despertar as memórias . Memórias, fotografias, palavras, sorrisos e choros, mas não chega a imagem na minha cabeça . Se eu pudesse tornar essas imagens reais ...
Odeio a saudade, não percebo porque existe mas sei que a sinto todos os dias e que não é o sentimento que mais gosto de sentir .
Um dia sei que vos vou ter do meu lado .
Só queria ser feliz com vocês ...
1 comentário:
és a mais querida Rita !
E é bom sentir saudades, não digas que não ! Saudade é sentir que quem nos faz falta , realmente é importante para nós ! E por isso, não me importo de sentir saudades tuas .. Porque sei, que quando te voltar a ver, vai ser um grande momento como foi quando te conheci!
Adoro-te !
BeijinhO!
Enviar um comentário