a cortina fecha, ouvem-se os aplausos e as luzes apagam-se. o teatro chegou ao fim.
a peça era realmente interessante, os actores desempenharam os seus papéis na perfeição, arriscaria até a dizer que os papéis foram de tal forma estudados que transpareciam verdade.
mas era uma peça de teatro, era uma farsa, apenas uma boa história com um bom argumento e com grandes actores.
todas as peças começam, se desenrolam e têm um fim. porquê pensar que esta seria diferente?
ora bem, um bom momentos, muito bem passado mas chegou ao fim quando a cortina por fim fechou.
e aqui estou, a saber apreciar um bom teatro e a não deixar que ele influencie o resto de uma vida.
a cortina já fechou, os aplausos são agora inaudíveis e as luzes por fim apagaram-se. a porta do teatro fechou, quem sabe aquele será palco de outros bons ou melhores teatros.
sábado, 31 de outubro de 2009
terça-feira, 13 de outubro de 2009
pioneiro um dia, pioneiro sempre! :')
cada momento passado, cada dificuldade ultrapassada, cada sorriso partilhado, cada lágrima jorrada, não há nada que vá fazer com que esqueça os anos em que tive ali e dos quais me orgulho de ter o lenço azul ao peito.
com esse lenço aprendi a ser melhor escuteira, aprendi a dar e a receber, aprendi a sorrir e a chorar, aprendi com os meus erros mas acima de tudo aprendi a partilhar. isto tudo com vocês que tiveram sempre do meu lado, com vocês que partilharam comigo todos os momentos bons e maus e que não fugiram.
parti, mas quero que saibam que parti feliz e orgulhosa. não de vos ter deixado assim, mas por saber que vos deixei e que vocês vão seguir o vosso caminho com o grande orgulho que esse lenço vos dá bem como a responsabilidade!
OBRIGADA PIONEIROS! Obrigada a cada um de vocês, obrigada mesmo. especialmente à equipa que deixei para trás mas que tenho a certeza que vai ser GRANDE em todos os momentos e que não se vai esquecer de que "o azul é união".
um beijinho enorme da pioneira mais querida (:b) e guia mais chata!
ADORO-VOS! ESTARÃO SEMPRE BEM NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO :'D
com esse lenço aprendi a ser melhor escuteira, aprendi a dar e a receber, aprendi a sorrir e a chorar, aprendi com os meus erros mas acima de tudo aprendi a partilhar. isto tudo com vocês que tiveram sempre do meu lado, com vocês que partilharam comigo todos os momentos bons e maus e que não fugiram.
parti, mas quero que saibam que parti feliz e orgulhosa. não de vos ter deixado assim, mas por saber que vos deixei e que vocês vão seguir o vosso caminho com o grande orgulho que esse lenço vos dá bem como a responsabilidade!
OBRIGADA PIONEIROS! Obrigada a cada um de vocês, obrigada mesmo. especialmente à equipa que deixei para trás mas que tenho a certeza que vai ser GRANDE em todos os momentos e que não se vai esquecer de que "o azul é união".
um beijinho enorme da pioneira mais querida (:b) e guia mais chata!
ADORO-VOS! ESTARÃO SEMPRE BEM NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO :'D
domingo, 11 de outubro de 2009
calma (sabes onde parar)
Sente o sopro leve
Uma brisa calma
Deixa-te envolver
Pela manha
Sorri ao mundo
Rompe o silêncio
Corre, grita, tira
Os pés do chão
vais sentir
O mundo a teus pés
Vais ouvir
O teu respirar
Anda segue em frente
Tens onde chegar
Nada será impossivel de alcançar
Não pares
Num minuto tudo pode mudar
Não tenhas medo, sabes onde parar
Uma nova vida
Espera por ti
Sonha mais alto
Ao topo vais chegar
Porque o sonho
comanda a vida
E o teu
Está longe de acabar
Não desistas não
O Sonho comanda a vida
Não fiques ai, segue em frente
Não vale a pena parar!
O teu sonho é o topo, em frente
sabes onde parar
Uma brisa calma
Deixa-te envolver
Pela manha
Sorri ao mundo
Rompe o silêncio
Corre, grita, tira
Os pés do chão
vais sentir
O mundo a teus pés
Vais ouvir
O teu respirar
Anda segue em frente
Tens onde chegar
Nada será impossivel de alcançar
Não pares
Num minuto tudo pode mudar
Não tenhas medo, sabes onde parar
Uma nova vida
Espera por ti
Sonha mais alto
Ao topo vais chegar
Porque o sonho
comanda a vida
E o teu
Está longe de acabar
Não desistas não
O Sonho comanda a vida
Não fiques ai, segue em frente
Não vale a pena parar!
O teu sonho é o topo, em frente
sabes onde parar
everytime
"Everytime,
When I’m alone,
And feel myself burning inside,
All my dreams are ripped apart,
Angry feelings fill me up inside,
All my memories cut my heart into pieces,
I cry,
But this pain can’t seem to go away,
Come, save me,
I can’t stop fighting for you,
And this feeling,
Is breaking me apart,
I need your hand,
I need your kiss,
Come, and save me.
Another day,
Another hour,
Crying for another second,
Without your love,
Without your touch,
I can’t seem to go on,
I try to focus,
I try to fight it,
But my dreams keep burning,
Come and take this pain away.
Now I’m on my way,
Far from you,
You can’t feel me the same way I do,
I need you to survive,
Now it’s love,
Now I see,
Please come back to me.
Save me
And come back to me."
p.s. JC :b * (só para variar)
When I’m alone,
And feel myself burning inside,
All my dreams are ripped apart,
Angry feelings fill me up inside,
All my memories cut my heart into pieces,
I cry,
But this pain can’t seem to go away,
Come, save me,
I can’t stop fighting for you,
And this feeling,
Is breaking me apart,
I need your hand,
I need your kiss,
Come, and save me.
Another day,
Another hour,
Crying for another second,
Without your love,
Without your touch,
I can’t seem to go on,
I try to focus,
I try to fight it,
But my dreams keep burning,
Come and take this pain away.
Now I’m on my way,
Far from you,
You can’t feel me the same way I do,
I need you to survive,
Now it’s love,
Now I see,
Please come back to me.
Save me
And come back to me."
p.s. JC :b * (só para variar)
memórias gravadas num olhar
"Olho pela noite,
Enquanto vagueio pelas ruas da cidade,
Focos de luz iluminam a estrada, o meu caminho
E sigo sozinha sem saber onde ir, vagueio á toa
Lembro dos dias que passei indiferente ao mundo lá fora,
Expresso-me agora atraves de memorias gravadas,
Esperando um dia voltar a vive-las,
Olhar te nos olhos e recordar todas as verdades,
Poder dizer novamente
Es o meu mundo,
Sigo o meu caminho,
Na esperança que se cruze com o teu,
A chuva cai,
Apagam-se as luzes,
Lagrimas misturam se com as gotas da chuva.
E como num segundo, tudo muda,
Encho-me de força para um ultima batalha,
Preciso de ti,
Mas por agora estou bem assim
Com todas as memorias gravadas do teu olhar."
p.s. pintarolas (: *
Enquanto vagueio pelas ruas da cidade,
Focos de luz iluminam a estrada, o meu caminho
E sigo sozinha sem saber onde ir, vagueio á toa
Lembro dos dias que passei indiferente ao mundo lá fora,
Expresso-me agora atraves de memorias gravadas,
Esperando um dia voltar a vive-las,
Olhar te nos olhos e recordar todas as verdades,
Poder dizer novamente
Es o meu mundo,
Sigo o meu caminho,
Na esperança que se cruze com o teu,
A chuva cai,
Apagam-se as luzes,
Lagrimas misturam se com as gotas da chuva.
E como num segundo, tudo muda,
Encho-me de força para um ultima batalha,
Preciso de ti,
Mas por agora estou bem assim
Com todas as memorias gravadas do teu olhar."
p.s. pintarolas (: *
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
Tomorrow (we have to go)
"This is the end.",
it's not the words i want to say to you.
Right now i'm not sure if that's what i should do,
but i have to try...
To gotta let you go,
To let you choose your way.
Tomorrow will come
and we're gonna be fine.
This is the time that we gonna say goodbye.
Tonight the sky
will show you the right way.
We have to go!
Maybe i'm wrong or maybe i'm right,
the time will show me the answer.
I'll be okay and you're gonna be fine.
I don't belong to you, this time,
you don't belong to me!
it's not the words i want to say to you.
Right now i'm not sure if that's what i should do,
but i have to try...
To gotta let you go,
To let you choose your way.
Tomorrow will come
and we're gonna be fine.
This is the time that we gonna say goodbye.
Tonight the sky
will show you the right way.
We have to go!
Maybe i'm wrong or maybe i'm right,
the time will show me the answer.
I'll be okay and you're gonna be fine.
I don't belong to you, this time,
you don't belong to me!
sábado, 26 de setembro de 2009
someting good will come.
Believe in me
It’s the only choice that I can make
There’s nothing you can say
I don´t hate you, but
You choosed your way
I don’t wanna play the fool anymore
And I’m really tired of your excuses
I’m not wishing you bad
I just want you can see your issues
I’m tired about your lies
I just can’t support no more
For now, i gotta let you go
But I guess that some good will come, will come
Something good will come…
We really had something
But we don’t have no more
Maybe it’ll be for the best …
I am not what you were waiting for
Waiting for …
I don’t wanna play the fool anymore
And I’m really tired of your excuses
I’m not wishing you bad
I just want you can see your issues
I’m tired about your lies
I just can’t support no more
For now, i gotta let you go
But I guess that some good will come, will come
Something good will come…
I'm might find some bright new future
That you can steak away ...
I’m tired about your lies
I just can’t support no more
For now, i gotta let you go
But I guess that some good will come, will come
Something good will come…
I’m tired about your lies
I just can’t support no more
For now, i gotta let you go
But I guess that some good will come, will come
Something good will come…
Something good will come…
Something good will come…
By: RC e SC @
It’s the only choice that I can make
There’s nothing you can say
I don´t hate you, but
You choosed your way
I don’t wanna play the fool anymore
And I’m really tired of your excuses
I’m not wishing you bad
I just want you can see your issues
I’m tired about your lies
I just can’t support no more
For now, i gotta let you go
But I guess that some good will come, will come
Something good will come…
We really had something
But we don’t have no more
Maybe it’ll be for the best …
I am not what you were waiting for
Waiting for …
I don’t wanna play the fool anymore
And I’m really tired of your excuses
I’m not wishing you bad
I just want you can see your issues
I’m tired about your lies
I just can’t support no more
For now, i gotta let you go
But I guess that some good will come, will come
Something good will come…
I'm might find some bright new future
That you can steak away ...
I’m tired about your lies
I just can’t support no more
For now, i gotta let you go
But I guess that some good will come, will come
Something good will come…
I’m tired about your lies
I just can’t support no more
For now, i gotta let you go
But I guess that some good will come, will come
Something good will come…
Something good will come…
Something good will come…
By: RC e SC @
um até já.
não escolhemos gostar, nem tão pouco odiar. não escolhemos sofrer, nem sentir raiva.
são processos de automatização que acontecem como que por magia, que não têm aviso e que aparecem assim de repente.
aconteceu, foi bom e teve um fim. uma pausa, preferimos chamar assim, talvez ainda acredite que o fim não seja a palavra certa, ficou muito por partilhar, ficou muito por dizer, ficou muito por descobrir. por isso, não um adeus mas sim um até já. isto tudo porque nós ainda não podemos mesmo dizer adeus, ainda há alguma coisa que nos prende embora talvez seja revelado mais tarde.
isto tudo porque sei que a nossa história ainda não terminou!
até já @
são processos de automatização que acontecem como que por magia, que não têm aviso e que aparecem assim de repente.
aconteceu, foi bom e teve um fim. uma pausa, preferimos chamar assim, talvez ainda acredite que o fim não seja a palavra certa, ficou muito por partilhar, ficou muito por dizer, ficou muito por descobrir. por isso, não um adeus mas sim um até já. isto tudo porque nós ainda não podemos mesmo dizer adeus, ainda há alguma coisa que nos prende embora talvez seja revelado mais tarde.
isto tudo porque sei que a nossa história ainda não terminou!
até já @
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
o inesperado acontece...
Ela sentiu um arrepio que congelava os seus pensamentos, que prendia os seus movimentos. Não queria acreditar que tudo tinha sido em vão, mas foi tão difícil ouvi-lo…
Chorou até não haver mais lágrimas, lidou com um misto de sentimentos que anteriormente nunca o fizera e perdeu parte de si.
Sentia a revolta, a tristeza, a desilusão, a mágoa, eram infinitos os sentimentos que tombavam de cima para baixo sem pudor.
Caiu mas levantou-se, quis acreditar no que não parecia óbvio, quis acreditar no que lhe ia doer bem menos e assim não demorou muito para que voltasse a cair.
Não havia lágrimas para chorar, não havia palavras para dizer, havia apenas a desilusão e a revolta…
Quis acreditar novamente em cada palavra, em cada mentira e em cada verdade, mas não era fácil. O medo tomou conta de si e não encontrava maneira de mudar isso!
Com a cabeça a 1000 à hora tentou perceber o que queria, mas o que queria parecia não indicar o melhor caminho, no entanto era mais difícil do que pensava ignorar o que sentia e o que queria.
Já tinha cometido esse mesmo erro uma vez e prometera a si mesma que não iria cometer a segunda, mas agora quando confrontada com a situação, não tinha a certeza de nada.
Não percebia se merecia, não entendia o porquê e não sabia o que fazer…
A única coisa em que conseguia pensar era o porquê de ser tão difícil ser feliz.
Se por um lado é a vontade de esquecer tudo e continuar, por outro lado é o medo da desilusão.
O ideal era acordar e perceber que tudo não teria passado de uma noite mal dormida, um pesadelo para esquecer…
Chorou até não haver mais lágrimas, lidou com um misto de sentimentos que anteriormente nunca o fizera e perdeu parte de si.
Sentia a revolta, a tristeza, a desilusão, a mágoa, eram infinitos os sentimentos que tombavam de cima para baixo sem pudor.
Caiu mas levantou-se, quis acreditar no que não parecia óbvio, quis acreditar no que lhe ia doer bem menos e assim não demorou muito para que voltasse a cair.
Não havia lágrimas para chorar, não havia palavras para dizer, havia apenas a desilusão e a revolta…
Quis acreditar novamente em cada palavra, em cada mentira e em cada verdade, mas não era fácil. O medo tomou conta de si e não encontrava maneira de mudar isso!
Com a cabeça a 1000 à hora tentou perceber o que queria, mas o que queria parecia não indicar o melhor caminho, no entanto era mais difícil do que pensava ignorar o que sentia e o que queria.
Já tinha cometido esse mesmo erro uma vez e prometera a si mesma que não iria cometer a segunda, mas agora quando confrontada com a situação, não tinha a certeza de nada.
Não percebia se merecia, não entendia o porquê e não sabia o que fazer…
A única coisa em que conseguia pensar era o porquê de ser tão difícil ser feliz.
Se por um lado é a vontade de esquecer tudo e continuar, por outro lado é o medo da desilusão.
O ideal era acordar e perceber que tudo não teria passado de uma noite mal dormida, um pesadelo para esquecer…
sábado, 12 de setembro de 2009
sugestão musical :D
somos um pais cheio de talento, disso não há duvida. o problema é que vozes boas há imensas por ai, agora quem cante, componha, escrevas e depois de tudo isto tenha um trabalho simplesmente de arrepiar, tem que ser divulgado...
peço desculpa se há mais por ai, mas este eu conheco e comprovo cada pedaço de talento... pode não ser o estilo de música mais ouvido mas é ai que está a piada, há que inovar, acreditem que vocês também vão gostar!
www.myspace.com/henricostasantos
e o EP esta para download gratis em www.henricostasantos.pt.to
atreves-te a ouvir? não vais querer outra coisa...
peço desculpa se há mais por ai, mas este eu conheco e comprovo cada pedaço de talento... pode não ser o estilo de música mais ouvido mas é ai que está a piada, há que inovar, acreditem que vocês também vão gostar!
www.myspace.com/henricostasantos
e o EP esta para download gratis em www.henricostasantos.pt.to
atreves-te a ouvir? não vais querer outra coisa...
Subscrever:
Mensagens (Atom)

