Welcome to my blog :)

rss

sábado, 26 de setembro de 2009

someting good will come.

Believe in me
It’s the only choice that I can make
There’s nothing you can say
I don´t hate you, but
You choosed your way

I don’t wanna play the fool anymore
And I’m really tired of your excuses
I’m not wishing you bad
I just want you can see your issues

I’m tired about your lies
I just can’t support no more
For now, i gotta let you go
But I guess that some good will come, will come
Something good will come…

We really had something
But we don’t have no more
Maybe it’ll be for the best …
I am not what you were waiting for
Waiting for …

I don’t wanna play the fool anymore
And I’m really tired of your excuses
I’m not wishing you bad
I just want you can see your issues


I’m tired about your lies
I just can’t support no more
For now, i gotta let you go
But I guess that some good will come, will come
Something good will come…

I'm might find some bright new future
That you can steak away ...

I’m tired about your lies
I just can’t support no more
For now, i gotta let you go
But I guess that some good will come, will come
Something good will come…

I’m tired about your lies
I just can’t support no more
For now, i gotta let you go
But I guess that some good will come, will come
Something good will come…
Something good will come…
Something good will come…


By: RC e SC @

um até já.

não escolhemos gostar, nem tão pouco odiar. não escolhemos sofrer, nem sentir raiva.
são processos de automatização que acontecem como que por magia, que não têm aviso e que aparecem assim de repente.

aconteceu, foi bom e teve um fim. uma pausa, preferimos chamar assim, talvez ainda acredite que o fim não seja a palavra certa, ficou muito por partilhar, ficou muito por dizer, ficou muito por descobrir. por isso, não um adeus mas sim um até já. isto tudo porque nós ainda não podemos mesmo dizer adeus, ainda há alguma coisa que nos prende embora talvez seja revelado mais tarde.
isto tudo porque sei que a nossa história ainda não terminou!

até já @

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

o inesperado acontece...

Ela sentiu um arrepio que congelava os seus pensamentos, que prendia os seus movimentos. Não queria acreditar que tudo tinha sido em vão, mas foi tão difícil ouvi-lo…
Chorou até não haver mais lágrimas, lidou com um misto de sentimentos que anteriormente nunca o fizera e perdeu parte de si.
Sentia a revolta, a tristeza, a desilusão, a mágoa, eram infinitos os sentimentos que tombavam de cima para baixo sem pudor.
Caiu mas levantou-se, quis acreditar no que não parecia óbvio, quis acreditar no que lhe ia doer bem menos e assim não demorou muito para que voltasse a cair.
Não havia lágrimas para chorar, não havia palavras para dizer, havia apenas a desilusão e a revolta…
Quis acreditar novamente em cada palavra, em cada mentira e em cada verdade, mas não era fácil. O medo tomou conta de si e não encontrava maneira de mudar isso!
Com a cabeça a 1000 à hora tentou perceber o que queria, mas o que queria parecia não indicar o melhor caminho, no entanto era mais difícil do que pensava ignorar o que sentia e o que queria.
Já tinha cometido esse mesmo erro uma vez e prometera a si mesma que não iria cometer a segunda, mas agora quando confrontada com a situação, não tinha a certeza de nada.
Não percebia se merecia, não entendia o porquê e não sabia o que fazer…
A única coisa em que conseguia pensar era o porquê de ser tão difícil ser feliz.
Se por um lado é a vontade de esquecer tudo e continuar, por outro lado é o medo da desilusão.

O ideal era acordar e perceber que tudo não teria passado de uma noite mal dormida, um pesadelo para esquecer…

sábado, 12 de setembro de 2009

sugestão musical :D

somos um pais cheio de talento, disso não há duvida. o problema é que vozes boas há imensas por ai, agora quem cante, componha, escrevas e depois de tudo isto tenha um trabalho simplesmente de arrepiar, tem que ser divulgado...
peço desculpa se há mais por ai, mas este eu conheco e comprovo cada pedaço de talento... pode não ser o estilo de música mais ouvido mas é ai que está a piada, há que inovar, acreditem que vocês também vão gostar!

www.myspace.com/henricostasantos
e o EP esta para download gratis em www.henricostasantos.pt.to

atreves-te a ouvir? não vais querer outra coisa...

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

ser assim ...

Quero sentir-me assim, como tu.
Quero acordar todas as manhãs com um sorrio nos lábios, olha pela janela e sintonizar-me com a natureza, perceber cada gota da chuva e cumprimentar o sol normalmente. É isso, quero ser como tu!
Quero gritar ao vento, contagiar tudo e todos por onde passar, quero o seguir o que o meu coração diz, quero viver da forma como tu vives.
Quero encarar o problemas de frente e despreocupar-me com o que não merce a pena, dizer o que sinto que devo dizer e calar-me quando assim deve ser, fazer bom uso das palavras e da inteligência como só tu sabes fazer.
Quero mesmo ser assim como tu. Sim, tu que entras no meu quarto pela noite a dentro e me fazes companhia quando estou com a cabeça pela almofada tu que viajas nos meus sonhos ma que pareces tão real quanto tudo o que mexe, tu que vives dentro de mim e ue personificas a perfeição.
Só queria ser assim, assim como tu.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

sonhos vs. pessoas

"As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

foi quando li esta frase que vi resumida a desilusão que muitas a vida nos faz passar .
Quando nos deixamos levar por pessoas que não conhecemos, quando nos iludimos e criamos planos sob as pessoas que conhecemos há pouco tempo e que nos parecem sais de um conto de fadas .
As aparências iludem, é verdade . mas se vivermos na desconfiança também não vamos chegar longe, é ao pensar assim que acabamos por voltar a cometer os mesmos erros e que às vezes me faz pensar se os amigos são grande ou pequenos .
sonhar faz parte da vida, os amigos fazem parte dos sonhos e a tudo isto faz parte da vida . deixar de sonhar está fora de questão por isso só nos resta ter consciência quando criamos sonhos sob alguém . Os sonhos grandes não são impossíveis se as pessoas pequenas lutarem por estarem à altura .

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

today .

It’s all about the way smile when i look at you
It’s all about the way you kiss me
It’s all about the words that you say when I don’t have you
It’s all about the way you make me feel
Just so you know how you keep me satisfied
Just so you know how you make me smile
Just so you know how you make me feel happy
Only you know


Oh today, my world was change
When you knock on my door
Oh today, i can everything I want
If you stay always with me


And if I ask you to stay please don’t say that you can’t
I need you by my side
With you I found something knew
I can’t explain
So don’t give up of us

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

pedaços de nada .

Por mais que tente esquecer
Há tanto por explicar
Ficou tanto por dizer
Nem tudo tem um lugar
A distância e o tempo
Que insistem em ficar
Destroem qualquer sentido
Insistem em separar

Hoje eu sei
Há algo em mim
Que me faz querer voltar
Lutar contra a maré
Tentar fugir
Do meu mundo sem sentido
Quando não estás
Se não te tenho
Não há mais nada
Que valha a pena
Gastar um segundo
Em pedaços de nada

Procuro de novo o sentido
Procuro encontrar um rumo
Perco de novo os sentidos
Perco tudo mais uma vez
Enquanto um vazio em mim
Insiste em se espalhar
Não encontro a saída
Que não me leve a lembrar

Não há tempo que apague
A distância entre nós
Não há memória que esqueça
O que ficou por dizer …

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

bequinhas .

não somos feitos de trapos, não somos feitos de cartão, nem tão pouco de papel ou de outro material qualquer . somos pessoas, feitas de carne, osso, movidas pelos sonhos, desejos, vontades, movidas por uma voz . somos nós .
somos largados no mundo a fim de jogarmos o jogo da vida, em que não há segundas oportunidades, onde quando se gasta a primeira vida tudo acaba . isso faz de nós jogadores do tempo, cada minuto conta, cada segundo é importante, a gestão do nosso tempo é essencial . durante o jogo, conforme vamos passando de nível, vamos ganhando bónus embora só alguns os consigam compreender, todos temos acesso a eles .
nada acontece por acaso, os bónus que ganhamos não são só porque sim, mas porque os merecemos e por vezes até os próprios bónus são obstáculos, porquê ? porque por vezes há bónus que vêm disfarçados, temos de saber utilizá-los, temos de saber separá-los .
isto tudo para dizer que as pessoas não entram por acaso na nossa vida, cada um de nós tem uma missão embora não tenhamos noção disso por vezes . chegaste e marcaste-me de uma maneira muito própria, fizeste-me perceber que não há duas pessoas iguais mas há duas pessoas quase iguais . a verdade é que nunca tinha conhecido alguém tão parecido comigo, alguém que pensasse como eu, que passasse pelo mesmo que eu, que sentisse o que eu sinto, que me entendesse como que por telepatia, que se tornasse tão essencial .
uma verdade, unidas por uma só cor, por um ideal apenas, porque tudo começou com o lenço que nos orgulhamos de usar, porque esse lenço é a razão de hoje estar a escrever este longo testamento, tudo porque acreditamos que o nosso lenço, que a cor azul é mais do que solução, é a nossa união .
uma semana que passou, diria até que o tempo ali voou e agora só queria que congelasse . ficou tanto por dizer, tanto por explicar, tanto por fazer, mas infelizmente acabou aquela semana, mas embora tenha acabado, há coisas que permanecem e que não descolam tão facilmente e é essa a razão de todos os dias falarmos, de todos os dias partilharmos alegrias, tristezas, palavras ou até mesmo silêncios . é a razão de hoje nos termos tornado tão cúmplices e termos criado laços de amizade tão fortes quanto ferro, que ninguém pode derreter .
e agora tudo o que eu mais quero é que os obstáculos que se puseram à minha frente ao longo daquela semana não sejam derrubados mas que façam parte e que se incluam na minha história, que não deixem a sua marca e desapareçam mas que permaneçam para sempre no meu jogo .
obrigada por cada momento, por cada palavra, por cada sorriso, por cada segredo, por cada gesto ou simplesmente por cada silêncio . obrigada pelo que me deste e pelo que me dás, obrigada por me ouvires e compreenderes, obrigada por cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo que preenches . obrigada por tudo e acima de tudo obrigada por existires e fazeres parte de mim .
adoro-te becas .

domingo, 16 de agosto de 2009

music sings my soul .

uma música para cada momento ...

"Não dá pra não pensar em você
Tá cada vez mais difícil
Não poder te ver
O tempo e a distância entre nós
Não vão arrancar
A vontade que eu tenho aqui no peito
De te amar
De te amar

Já senti teu cheiro solto no ar
O teu gosto não saiu da minha boca
Fecho os olhos e posso te tocar
A saudade ta me deixando louca

Diz pra mim que a gente vai se encontrar
E que esse dia já ta quase chegando
E o meu coração, enfim, vai respirar
Vem que a nossa história ta começando

Não dá pra não pensar em você
Tá cada vez mais difícil
Não poder te ver
O tempo e a distância entre nós
Não vão arrancar
A vontade que eu tenho aqui no peito
De te amar
De te amar
Já senti teu cheiro solto no ar
O teu gosto não saiu da minha boca
Fecho os olhos e posso te tocar
A saudade ta me deixando louca

E se você não vier
Eu não vou aguentar
Se você demorar
De tristeza eu vou chorar

Não dá pra não pensar em você
Tá cada vez mais difícil
Não poder te ver
Não dá pra não pensar
Não dá, não dá...
Não vão arrancar, não
Eu só quero te amar"

(Sandy e Junior - Não dá p'ra não pensar)