quem disse que era fácil? quem foi?
pois, eu também não sei quem terá sido, mas lhe garanto (a essa mesma pessoa) que não é nada fácil muito pelo contrário, é bastante dificil!
duvido até que a psicologia pudesse ajudar neste caso...
é óbvio que só não é facil porque as pessoas complicam, não sabem o que querem apesar de afirmarem a 100% que sim, errado! vivem assim, no engano, na mentira compulsiva, num mundo sem sentido.
depois de tudo isto, há as pessoas como eu que batem com a cabeça na parede milhares e milhares de vezes mas não desistem de perceber, ou pelo menos tentar.
o que acontece é que depois de tentarmos tudo e mais alguma coisa, os sinais, as palavras, os gestos, as acções, voltamos à estaca 0, SEMPRE! um dia parece uma coisa, no dia a seguir já pensamos completamente em contradição do que anteriormente nos tinha ocorrido! mas que complicação!
se às vezes se torna interessante esta descoberta e tentatica de interpretação do ser humano, por outro lado há dias em que se torna frustrante pois o nó não ata nem desta e torna-se completamente irritante!
é uma vara bifurcada, um caminho vai dar à solução, o outro vai dar à estaca 0.
pode ser divertido, mas acredita que passado um tempo a coisa pode deixar de ser divertida e ter consequências um tanto desanimadoras, diria até que te podem fazer estremecer...
no entanto, só vais saber quando um dia puseres à prova a tua capacidade de interpretar, de psico-analisar e de investigar! experimenta...
domingo, 8 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário