She looks like no one cares
She wants to leave but no one knows
She’s looking for a chance
To run out from this crazy world
But I don’t know anything about her
I don’t know where she came
The only thing that I know
I’m nothing like her
In the other side another world wait for her
But she didn’t discover yet
Maybe it’s the good world for her
Where she can live without ashamed
I’m nothing like her
I can’t feel what she feels
domingo, 22 de agosto de 2010
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
há palavras
há palavras que se perdem por ai, que se escondem por entre sombras e silêncios. há palavras que enquadram a realidade mesmo quando são duras de se ouvir. há palavras que expressam sentimentos, sejam eles quais forem e como forem. há palavras que ganham credibilidade quando percebemos o seu verdadeiro significado. há palavras que esvoaçam por ai à espera de serem capturadas por nós. há palavras que fazem parte do meu dicionário que nos deles é impensável constar. há palavras que existem nos dicionários deles que no meu jamais irão entrar. há palavras fracas e palavras fortes. há palavras simples e palavras complexos. há palavras adequadas e palavras desnecessárias. há palavras que não passam disso mesmo, palavras. há palavras que usamos constantemente. há palavras que é raro pronunciarmos. há palavras que conhecemos bem o seu significado. há palavras cujo significado nunca ouvimos falar. há palavras bonitas. há palavras feias. há palavras certas. há palavras erradas. há palavras que precisamos. há palavras que não gostamos de usar. há palavras fortes. há palavras que causam impacto. há palavras taboo. há palavras para tudo. há palavras para nada.
mas continuamos a não precisar delas em todas as ocasiões...
mas continuamos a não precisar delas em todas as ocasiões...
sábado, 14 de agosto de 2010
verdades inquestionáveis
´Tudo o que lhe viesse à cabeça, acabava por lhe sair da boca e em metade das ocasiões, nem se lembrava do que tinha dito.´
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
...
Sentou-se no muro a olhar o mar. Em dias normais aquele ambiente acalmava-a, mas estava ansiosa, ao mesmo que tempo que nervosa, com a chegada dele.
Não sabia o que a noite lhe prometia mas desejava que fosse uma noite agradável e que fosse inesquecível.
Quando ele chegou sentiu um arrepio pelo corpo todo e sorriu-lhe. Depois de alguns minutos ele pediu-lhe que fosse com ele até lá acima.
Subiram os dois sozinhos e ela sentia-se tentada mas dominada pelo nervosismo, que foi bem visível aos olhos de quem a conhecia bem. Aproximaram-se e tornou-se inevitável… Sentiu os lábios dele tocarem os seus e foi transportada para um mundo paralelo. Não sabia se eram borboletas ou que eram, mas adorara a sensação.
Voltaram para junto do grupo e por muita vontade que tivesse de o beijar novamente controlara-se pois havia muita gente e não queria de modo algum que se sentisse pressionado.
Com a noite a alongar-se acabaram por descer até à areia e quando toda a gente se foi embora ficaram sozinhos e então entrou no mundo paralelo desejando não sair mais.
O seu beijo, o seu toque, era tudo perfeito. Não existia mais nada, era só ele e ela, era como se tudo à sua volta tivesse desaparecido. Uma sensação diferente invadiu o seu corpo. Sentia-se feliz, realizada e não queria que aquele momento terminasse.
Era o cenário perfeito! A areia, a água, o cheiro a maresia e eles os dois.
Beijou-lhe o pescoço e subiu ate à orelha, depois voltou a beijar os seus lábios e olhou-o nos olhos como se fosse a última vez que o fosse fazer.
Perderam-se no tempo, mas estava na hora de ir embora. Na memória fica recordação de uma noite perfeita, do seu cheiro, do seu gosto, do seu beijo, do seu olhar.
Mas talvez não seja o fim, mas sim o inicio!
Não sabia o que a noite lhe prometia mas desejava que fosse uma noite agradável e que fosse inesquecível.
Quando ele chegou sentiu um arrepio pelo corpo todo e sorriu-lhe. Depois de alguns minutos ele pediu-lhe que fosse com ele até lá acima.
Subiram os dois sozinhos e ela sentia-se tentada mas dominada pelo nervosismo, que foi bem visível aos olhos de quem a conhecia bem. Aproximaram-se e tornou-se inevitável… Sentiu os lábios dele tocarem os seus e foi transportada para um mundo paralelo. Não sabia se eram borboletas ou que eram, mas adorara a sensação.
Voltaram para junto do grupo e por muita vontade que tivesse de o beijar novamente controlara-se pois havia muita gente e não queria de modo algum que se sentisse pressionado.
Com a noite a alongar-se acabaram por descer até à areia e quando toda a gente se foi embora ficaram sozinhos e então entrou no mundo paralelo desejando não sair mais.
O seu beijo, o seu toque, era tudo perfeito. Não existia mais nada, era só ele e ela, era como se tudo à sua volta tivesse desaparecido. Uma sensação diferente invadiu o seu corpo. Sentia-se feliz, realizada e não queria que aquele momento terminasse.
Era o cenário perfeito! A areia, a água, o cheiro a maresia e eles os dois.
Beijou-lhe o pescoço e subiu ate à orelha, depois voltou a beijar os seus lábios e olhou-o nos olhos como se fosse a última vez que o fosse fazer.
Perderam-se no tempo, mas estava na hora de ir embora. Na memória fica recordação de uma noite perfeita, do seu cheiro, do seu gosto, do seu beijo, do seu olhar.
Mas talvez não seja o fim, mas sim o inicio!
terça-feira, 10 de agosto de 2010
:$
ela pergunta: "mas onde é que tu andaste?". e ele responde: "nas tuas costas, à espera que te virasses e me olhasses nos olhos."
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
não escolhi
O que é suposto eu fazer? Ignorar?
Não entendes que isto está acontecer e a culpa é tua, só tua. Não sabes o que queres e "apanhas-me" deste jeito, bem desprevenida!
Decide-te! Nunca te impus nada e foste tu quem insistiu e quis apostar... mas ainda vamos a tempo de mudar isso...
Percebe que se é para ser assim eu não quero isto, prefiro estar como estava sem ter de me explicar a ninguém as minhas escolhas.
Se preferires segue o teu caminho que eu faço mesmo, se preferires continuar então pensa bem se é para continuar a ser assim... Mas, se escolheres a primeira opção, fá-lo agora, antes que se torne dificil de mais.
Eu não escolhi isto, mas também não mereço.
Não entendes que isto está acontecer e a culpa é tua, só tua. Não sabes o que queres e "apanhas-me" deste jeito, bem desprevenida!
Decide-te! Nunca te impus nada e foste tu quem insistiu e quis apostar... mas ainda vamos a tempo de mudar isso...
Percebe que se é para ser assim eu não quero isto, prefiro estar como estava sem ter de me explicar a ninguém as minhas escolhas.
Se preferires segue o teu caminho que eu faço mesmo, se preferires continuar então pensa bem se é para continuar a ser assim... Mas, se escolheres a primeira opção, fá-lo agora, antes que se torne dificil de mais.
Eu não escolhi isto, mas também não mereço.
terça-feira, 27 de julho de 2010
eu posso ser...
eu posso rir bem alto para toda a gente ouvir.
posso chorar em frente a todos sem que isso me faça sentir envergonhada.
posso gritar até não ter mais voz.
posso fugir para onde ninguém me pode encontrar.
posso sorrir para quem não me conhece.
posso olhar o mundo de uma maneira que sou eu sei olhar.
posso ser assim como sou.
EU POSSO SER PERFEITA DENTRO DA MINHA IMPERFEIÇÃO!
posso chorar em frente a todos sem que isso me faça sentir envergonhada.
posso gritar até não ter mais voz.
posso fugir para onde ninguém me pode encontrar.
posso sorrir para quem não me conhece.
posso olhar o mundo de uma maneira que sou eu sei olhar.
posso ser assim como sou.
EU POSSO SER PERFEITA DENTRO DA MINHA IMPERFEIÇÃO!
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Ter 18 anos...
"Ter 18 anos…
Ter 18 anos é ser maior de idade, é ser maior
...Perante a sociedade! Puder tirar a licença que se deseja!
É puder ir ao Casino e jogar como quem seja
Dona da própria vida sem a denominação de júnior!
É puder ir passar fora o fim-de-semana
E não ter de arranjar justificação perante os pais!
É puder ir àquele famoso bar do cais,
É fazer o que lhe apetecer e der na gana!
É ter dever, é ter mais responsabilidade!
Almejar acordar de manhã e ser assim…
É encarar o mundo com maior frontalidade!
E é viver a vida, apaixonadamente…
É ser jovem, adulto, o que quiser de mim
E fazê-lo mostrando a toda a gente!"
p.s. Obrigada Pai! Vou seguir à risca (A)
Ter 18 anos é ser maior de idade, é ser maior
...Perante a sociedade! Puder tirar a licença que se deseja!
É puder ir ao Casino e jogar como quem seja
Dona da própria vida sem a denominação de júnior!
É puder ir passar fora o fim-de-semana
E não ter de arranjar justificação perante os pais!
É puder ir àquele famoso bar do cais,
É fazer o que lhe apetecer e der na gana!
É ter dever, é ter mais responsabilidade!
Almejar acordar de manhã e ser assim…
É encarar o mundo com maior frontalidade!
E é viver a vida, apaixonadamente…
É ser jovem, adulto, o que quiser de mim
E fazê-lo mostrando a toda a gente!"
p.s. Obrigada Pai! Vou seguir à risca (A)
domingo, 18 de julho de 2010
/:
Pensei que fosse diferente. Cai na ilusão de pensar que podia acontecer. Deixaste que acontecesse, nunca impediste, agora és tu quem dá a entender que isso estragou qualquer oportunidade que poderia ter existido!
Já não sei se te conheço, já não sei o que sentir. A verdade é que gosto de ti de uma maneira que não queria gostar. E de repente fiquei sem chão. E porquê?
Não consigo pensar, não consigo sequer fechar os olhos sem me preencheres o pensamento. Em pouco tempo o meu mundo centrou-se em ti e isso preocupa-me.
Pensei que fosses diferente mas afinal acho que não.
Sinto-me vazia e sem chão.
Pedes-me que não me afaste mas estás a fazer o contrário.
Quero fechar os olhos e esquecer. Quero acordar de um pesadelo. Quero arrancar de mim este sentimento.
O fim chegou mesmo antes do inicio.
p.s. gostava que fosse um até já mas creio que seja um adeus.
Já não sei se te conheço, já não sei o que sentir. A verdade é que gosto de ti de uma maneira que não queria gostar. E de repente fiquei sem chão. E porquê?
Não consigo pensar, não consigo sequer fechar os olhos sem me preencheres o pensamento. Em pouco tempo o meu mundo centrou-se em ti e isso preocupa-me.
Pensei que fosses diferente mas afinal acho que não.
Sinto-me vazia e sem chão.
Pedes-me que não me afaste mas estás a fazer o contrário.
Quero fechar os olhos e esquecer. Quero acordar de um pesadelo. Quero arrancar de mim este sentimento.
O fim chegou mesmo antes do inicio.
p.s. gostava que fosse um até já mas creio que seja um adeus.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

