Sabes qual é o segredo ?
Não deixares de sorrir, sorrir cada vez mais e sempre mais alto e com mais satisfação .
Somos apenas suportes, bases para não te deixar cair . 1 segundo e a minha mão está ali para te amparar qualquer queda .
Perda ? Só fisica, o que interessa é o que está ai dentro, no teu coração .
Agora é seguir com uma lágrima de orgulho e um sorriso de alegria .
Todas as palavras são poucas, os gestos falam por si . O orgulho que te tenho neste momento é maior do que o possivel imaginário . Sempre por perto e tu sabes disso, o apoio não é meu o mérito é teu, conseguiste ultrapassar um obstáculo agora só restam as barreiras que vão ser quebradas com o tempo .
Porquê ?
O importante é ter-te sempre perto de nós . <3
sábado, 25 de abril de 2009
Melhor letra . :'D
Festival Vicarial da Canção 2009 realizado em Alcabideche - Agrupamenteo 1246 S.Pedro e S.João do Estoril .
Valeu-nos a melhor letra e o 2ºlugar .
Rita e Miguel :D
Sei em Quem Pus Minha Confiança
Se duvidei, se não olhei, se eu não Te ouvi
Se não perdoei, se Te esqueci ou se não me lembrei
Nesta hora Te peço que me ajudes a acreditar
Tenho-Te sempre a Ti para me guiar
Mas sei em quem pus minha confiança,
Senhor nunca me deixaste só.
Quero seguir para sempre o Teu caminho,
Levar comigo a Tua verdade.
Sei que sempre estarás,
Não me vais abandonar,
Sei que em Ti posso confiar.
Mais um vez devo dizer que acredito em Ti,
Quero Te sentir, quero Te adorar, seguir a Tua luz.
Posso parecer longe, parecer tão distante
Mas Senhor vou Contigo até ao fim
Mas sei em quem pus minha confiança,
Senhor nunca me deixaste só.
Quero seguir para sempre o Teu caminho,
Levar comigo a Tua verdade.
Sei que sempre estarás,
Não me vais abandonar,
Sei que em Ti posso confiar.
Eu nunca vou desistir de Te encontrar,
Seguir Tua voz, ouvir-Te falar -
Quero seguir para sempre o Teu caminho,
Levar comigo a Tua verdade.
Sei que sempre estarás,
Não me vais abandonar,
Sei que em Ti posso confiar.
P.S. Fica aqui os parabéns ao grupo de Jovens "Permanecer" (Linda-a-Velha) que ficaram em 3º lugar com grande orgulho meu :D foi super giro conhecer-vos a todos e importante obviamente ! Um beijinho ENORME ! =D
Valeu-nos a melhor letra e o 2ºlugar .
Rita e Miguel :D
Sei em Quem Pus Minha Confiança
Se duvidei, se não olhei, se eu não Te ouvi
Se não perdoei, se Te esqueci ou se não me lembrei
Nesta hora Te peço que me ajudes a acreditar
Tenho-Te sempre a Ti para me guiar
Mas sei em quem pus minha confiança,
Senhor nunca me deixaste só.
Quero seguir para sempre o Teu caminho,
Levar comigo a Tua verdade.
Sei que sempre estarás,
Não me vais abandonar,
Sei que em Ti posso confiar.
Mais um vez devo dizer que acredito em Ti,
Quero Te sentir, quero Te adorar, seguir a Tua luz.
Posso parecer longe, parecer tão distante
Mas Senhor vou Contigo até ao fim
Mas sei em quem pus minha confiança,
Senhor nunca me deixaste só.
Quero seguir para sempre o Teu caminho,
Levar comigo a Tua verdade.
Sei que sempre estarás,
Não me vais abandonar,
Sei que em Ti posso confiar.
Eu nunca vou desistir de Te encontrar,
Seguir Tua voz, ouvir-Te falar -
Quero seguir para sempre o Teu caminho,
Levar comigo a Tua verdade.
Sei que sempre estarás,
Não me vais abandonar,
Sei que em Ti posso confiar.
P.S. Fica aqui os parabéns ao grupo de Jovens "Permanecer" (Linda-a-Velha) que ficaram em 3º lugar com grande orgulho meu :D foi super giro conhecer-vos a todos e importante obviamente ! Um beijinho ENORME ! =D
ela & ele, ele & ela
Ela esperou um segundo antes de dizer seja o que fosse . Olhou em seu redor e ele quebrou o silêncio, antecipando-se a ela, antes dela pronunciar uma única palavra . Olhou-a nos olhos, conseguia ver-lhe a alma e em seguida inclinou-se e deu-lhe um beijo suave na face . Logo depois apertou-a bem para junto de si e sussurou-lhe ao ouvido:
- o sonho é o guia de quem procura o impossivel no mundo real .
- o sonho é o guia de quem procura o impossivel no mundo real .
quarta-feira, 8 de abril de 2009
Hoje decidi .
Hoje decidi que não vou cruzar os braços . Hoje deicidi que não vou perder . Hoje decidi que vou viver a minha vida . Hoje decidi que não me vou iludir . Hoje decidi que não me vou desiludir . Hoje decidi que não vou forçar um sorriso . Hoje decidi que não vou esconder uma lágrima . Hoje decidi não ter medo . Hoje decidi criar planos . Hoje decidi apostar em mim . Hoje decidi que iria ser eu . Hoje decidi que não vou gritar . Hoje decidi que não vou desitir . Acima de tudo hoje decidi que vou ser feliz !
tédio .
Há coisas na vida para as quais não há uma explicação lógica .
Por muitas e muitas voltas que demos à cabeça acabamos sempre por não encontrar uma resposta para a agir ou não agir .
Desculpas ? Muitas vezes utilizamos para tentar safar alguma coisa .
Se somos futéis, interesseiros, parvos, convencidos, mimados ... que interessa ? Arranjaremos uma desculpa para isso !
Erros para os quais não temos desculpa ! Verdades que não queremos encarar ! Sorrisos falsos ! Não há paciência para este mundo manipulador !
Não há palavras, há silêncios . Não há verdades, há mentiras . Não há amor, há ódio . Não há cooperação, há vingança .
Tédio, tédio e mais tédio ...
Um kg de paciência, um kg de força, um kg de calma ... se existisse seria a primeira a adquirir ! Infelizmente há coisas que não se compram ...
Por muitas e muitas voltas que demos à cabeça acabamos sempre por não encontrar uma resposta para a agir ou não agir .
Desculpas ? Muitas vezes utilizamos para tentar safar alguma coisa .
Se somos futéis, interesseiros, parvos, convencidos, mimados ... que interessa ? Arranjaremos uma desculpa para isso !
Erros para os quais não temos desculpa ! Verdades que não queremos encarar ! Sorrisos falsos ! Não há paciência para este mundo manipulador !
Não há palavras, há silêncios . Não há verdades, há mentiras . Não há amor, há ódio . Não há cooperação, há vingança .
Tédio, tédio e mais tédio ...
Um kg de paciência, um kg de força, um kg de calma ... se existisse seria a primeira a adquirir ! Infelizmente há coisas que não se compram ...
domingo, 8 de março de 2009
07.03.09
Agora, todas as palavras são poucas para descrever a explosão de alegria que sinto dentro de mim .
É uma sensação fantástica que não me importaria de experimentar vezes sem conta . Quando sonhamos, quando queremos sonhar, quando realizamos os nossos sonhos, sensação melhor não há . Não falo da sensação de sonhar mas sim de sentir o apoio, o calor de quem acredita em nós, o sabor das palmas . Mundo fantástico e inexplicável .
O romper da felicidade é tão grande que não há palavras que descrevam este sentimento .
Obrigada a todos os que estiveram, os que estão e os que irão estar ! É mesmo importante sentir-vos sempre comigo !
Vão estar sempre cá dentro, nunca me vou esquecer . :'D
P.S. noite de magia, o publico na mão, liberdade de palco . para sempre !
É uma sensação fantástica que não me importaria de experimentar vezes sem conta . Quando sonhamos, quando queremos sonhar, quando realizamos os nossos sonhos, sensação melhor não há . Não falo da sensação de sonhar mas sim de sentir o apoio, o calor de quem acredita em nós, o sabor das palmas . Mundo fantástico e inexplicável .
O romper da felicidade é tão grande que não há palavras que descrevam este sentimento .
Obrigada a todos os que estiveram, os que estão e os que irão estar ! É mesmo importante sentir-vos sempre comigo !
Vão estar sempre cá dentro, nunca me vou esquecer . :'D
P.S. noite de magia, o publico na mão, liberdade de palco . para sempre !
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
19.02.09
Está quase a chegar o grande dia . Estamos apenas a 3 semaninhas do grande café concerto da 'Noite das Kapas Negras' . :D
Confesso que estou a ficar nervosa mas ao mesmo tempo ansiosa e preocupada . Acho que é o que acontece quando queremos que tudo seja perfeito e que nada corra mal .
Espero mesmo que vá muita gente, vai ser uma noite super gira . :D
A propósito da noite, vai tocar a tuna do ESHTE ! Animação em duplicado portanto .
E por falar em tuna ...
O tempo cura tudo . Pode demorar um pouco mais, mas a verdade é que o tempo é o melhor remédio para 'feridas sentimentais' .
Se se estão a perguntar o que isto tem a ver com a tuna, bem talvez englobe alguém que faça parte da mesma .
Sei que quando vir isto, vai perceber .
A vida é mesmo assim, ilusões e desilusões, ganhamos e perdemos ... Em constante renovação . Sinto que há tanta coisa para dizer, masnão me saem as palavras .
Um dia voltarei a ter a minha tranquilidade, aquela que aos poucos me foram roubando sem se aperceberem de tal .
Palavras, são apenas isso . Ficam presas na garganta e não querem sair .
Confesso que estou a ficar nervosa mas ao mesmo tempo ansiosa e preocupada . Acho que é o que acontece quando queremos que tudo seja perfeito e que nada corra mal .
Espero mesmo que vá muita gente, vai ser uma noite super gira . :D
A propósito da noite, vai tocar a tuna do ESHTE ! Animação em duplicado portanto .
E por falar em tuna ...
O tempo cura tudo . Pode demorar um pouco mais, mas a verdade é que o tempo é o melhor remédio para 'feridas sentimentais' .
Se se estão a perguntar o que isto tem a ver com a tuna, bem talvez englobe alguém que faça parte da mesma .
Sei que quando vir isto, vai perceber .
A vida é mesmo assim, ilusões e desilusões, ganhamos e perdemos ... Em constante renovação . Sinto que há tanta coisa para dizer, masnão me saem as palavras .
Um dia voltarei a ter a minha tranquilidade, aquela que aos poucos me foram roubando sem se aperceberem de tal .
Palavras, são apenas isso . Ficam presas na garganta e não querem sair .
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
Perfeita Imperfeição
é aquela que toda a gente alcança .
é aquela que todos descobrem .
é aquela que todos invejam .
é aquela que todos pretendem .
Perfeita imperfeição ...
Todos somos perfeitamente imperfeitos, todos temos a nossa própria perfeição .
A perfeição é discutivel . O que para mim é perfeito, para ti pode não ser ! O que para ti é perfeito, para mim pode não ser ! Discutível perfeição .
Não tennhas medo de ser perfeito . Porquê ? Talvez porque o és . Quando dizem: 'ninguém é perfeito .', é porque não há definição para perfeição . A perfeição é relativa, é inconstante, é irreverente .
Constrói o teu mundo perfeito, vive o teu mundo perfeito, aproveita a tua vida perfeita !
Perfeição é o teu dia-à-dia, a tua luta diária !
é aquela que todos descobrem .
é aquela que todos invejam .
é aquela que todos pretendem .
Perfeita imperfeição ...
Todos somos perfeitamente imperfeitos, todos temos a nossa própria perfeição .
A perfeição é discutivel . O que para mim é perfeito, para ti pode não ser ! O que para ti é perfeito, para mim pode não ser ! Discutível perfeição .
Não tennhas medo de ser perfeito . Porquê ? Talvez porque o és . Quando dizem: 'ninguém é perfeito .', é porque não há definição para perfeição . A perfeição é relativa, é inconstante, é irreverente .
Constrói o teu mundo perfeito, vive o teu mundo perfeito, aproveita a tua vida perfeita !
Perfeição é o teu dia-à-dia, a tua luta diária !
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
E se pudesses mudar o mundo ? O que farias ?
E se pudesses mudar o mundo ? O que farias ?
Sim ... Dá que pensar ... Mas o que na vida não nos dá luta e é facil deixa de ter piada ...
Pensa bem ! O teu mundo não é perfeito, nem o meu, nem o de ninguém ! Mundos perfeitos só nos contos de fadas que ouviamos antes de adormecer quando ainda eramos pequeninos . Então pensa ! O que mudavas ? O que fazias ? O que revolucionavas ?
O mundo está cheio de novos desafios, de sonhos e oportunidades ... Tens de correr à procura deles, não te vêm parar as mãos .
Por isso, não tenhas medo de acreditar que podes mudar !
E pensa, e planeia, e esboça, e cria, e faz, e muda ! Podes mudar ! Se todos mudarmos alguma coisa no mundo porque não acreditar que o nosso mundo pode chegar perto do "mundo perfeito" .
Começa por ti, depois por quem está perto de ti e ainda por quem está perto de quem está perto de ti !
Baixar os braços ? NUNCA !
Desistir ? JAMAIS !
A vida é demasiado curta para perder tempo com coisas de nada . Faz-te á vida ! Sente que és o mundo e o que o mundo é teu ! Aproveita esse momento ! Nem que seja apenas um sonho, uma história, ou pura imaginação ...
Sim ... Dá que pensar ... Mas o que na vida não nos dá luta e é facil deixa de ter piada ...
Pensa bem ! O teu mundo não é perfeito, nem o meu, nem o de ninguém ! Mundos perfeitos só nos contos de fadas que ouviamos antes de adormecer quando ainda eramos pequeninos . Então pensa ! O que mudavas ? O que fazias ? O que revolucionavas ?
O mundo está cheio de novos desafios, de sonhos e oportunidades ... Tens de correr à procura deles, não te vêm parar as mãos .
Por isso, não tenhas medo de acreditar que podes mudar !
E pensa, e planeia, e esboça, e cria, e faz, e muda ! Podes mudar ! Se todos mudarmos alguma coisa no mundo porque não acreditar que o nosso mundo pode chegar perto do "mundo perfeito" .
Começa por ti, depois por quem está perto de ti e ainda por quem está perto de quem está perto de ti !
Baixar os braços ? NUNCA !
Desistir ? JAMAIS !
A vida é demasiado curta para perder tempo com coisas de nada . Faz-te á vida ! Sente que és o mundo e o que o mundo é teu ! Aproveita esse momento ! Nem que seja apenas um sonho, uma história, ou pura imaginação ...
Subscrever:
Mensagens (Atom)


