Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

19.02.09

Está quase a chegar o grande dia . Estamos apenas a 3 semaninhas do grande café concerto da 'Noite das Kapas Negras' . :D
Confesso que estou a ficar nervosa mas ao mesmo tempo ansiosa e preocupada . Acho que é o que acontece quando queremos que tudo seja perfeito e que nada corra mal .
Espero mesmo que vá muita gente, vai ser uma noite super gira . :D
A propósito da noite, vai tocar a tuna do ESHTE ! Animação em duplicado portanto .

E por falar em tuna ...
O tempo cura tudo . Pode demorar um pouco mais, mas a verdade é que o tempo é o melhor remédio para 'feridas sentimentais' .
Se se estão a perguntar o que isto tem a ver com a tuna, bem talvez englobe alguém que faça parte da mesma .
Sei que quando vir isto, vai perceber .
A vida é mesmo assim, ilusões e desilusões, ganhamos e perdemos ... Em constante renovação . Sinto que há tanta coisa para dizer, masnão me saem as palavras .
Um dia voltarei a ter a minha tranquilidade, aquela que aos poucos me foram roubando sem se aperceberem de tal .

Palavras, são apenas isso . Ficam presas na garganta e não querem sair .

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

A Noite das Kapas Negras .

O agrupamento 1246 S.Pedro e S.João do Estoril tem o prazer de apresentar ...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Perfeita Imperfeição

é aquela que toda a gente alcança .
é aquela que todos descobrem .
é aquela que todos invejam .
é aquela que todos pretendem .

Perfeita imperfeição ...

Todos somos perfeitamente imperfeitos, todos temos a nossa própria perfeição .

A perfeição é discutivel . O que para mim é perfeito, para ti pode não ser ! O que para ti é perfeito, para mim pode não ser ! Discutível perfeição .

Não tennhas medo de ser perfeito . Porquê ? Talvez porque o és . Quando dizem: 'ninguém é perfeito .', é porque não há definição para perfeição . A perfeição é relativa, é inconstante, é irreverente .

Constrói o teu mundo perfeito, vive o teu mundo perfeito, aproveita a tua vida perfeita !

Perfeição é o teu dia-à-dia, a tua luta diária !

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

E se pudesses mudar o mundo ? O que farias ?

E se pudesses mudar o mundo ? O que farias ?

Sim ... Dá que pensar ... Mas o que na vida não nos dá luta e é facil deixa de ter piada ...
Pensa bem ! O teu mundo não é perfeito, nem o meu, nem o de ninguém ! Mundos perfeitos só nos contos de fadas que ouviamos antes de adormecer quando ainda eramos pequeninos . Então pensa ! O que mudavas ? O que fazias ? O que revolucionavas ?
O mundo está cheio de novos desafios, de sonhos e oportunidades ... Tens de correr à procura deles, não te vêm parar as mãos .
Por isso, não tenhas medo de acreditar que podes mudar !
E pensa, e planeia, e esboça, e cria, e faz, e muda ! Podes mudar ! Se todos mudarmos alguma coisa no mundo porque não acreditar que o nosso mundo pode chegar perto do "mundo perfeito" .
Começa por ti, depois por quem está perto de ti e ainda por quem está perto de quem está perto de ti !
Baixar os braços ? NUNCA !
Desistir ? JAMAIS !
A vida é demasiado curta para perder tempo com coisas de nada . Faz-te á vida ! Sente que és o mundo e o que o mundo é teu ! Aproveita esse momento ! Nem que seja apenas um sonho, uma história, ou pura imaginação ...

Dia D .

A vida é mesmo assim ... Num dia tudo está bem, no dia seguinte tudo está mal .
É verdade que nem sempre somos os melhores a lidar com determinadas situações, mas também é verdade que quanto mais se quer evitar alguma coisa, mais perto estamos de sofrer com ela .
Depois de muito bater com a cabeça na mesma parede, de pressionar sempre no mesmo botão, entendi que a confiança, a nossa confiança, tem de ser merecida e que não devemos dá-la assim, sem mais nem menos ... Percebi da pior maneira, doeu e vai custar a passar, mas ao menos é um erro que não vou mais cometer .
Infelizmente a desilusão é algo estranhamente fácil e frágil, qualquer um se desilude uma, duas vezes, mas como se costuma dizer: à terceira é de vez ...
As palavras querem sair mas infelizmente estão presas, atravessadas bem no meio da garganta e não as consigo arrancar nem por nada .
Ódio, rancor, nervosismo ... tudo na base de uma desilusão . E quem diz uma, dia duas ou três porque a vida é tão fácil para uns e tão dificil para outros .
Erguer a cabeça e seguir ... Tudo se resolve ! É o que quero pensar e é no que vou acreditar .

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Fora do tempo .


Ás vezes só precisava de um momento só meu, longe do mundo, longe de tudo ...

Poder estar sozinha comigo própria sem olhar para ninguém, sem dizer uma palavra, ouvir apenas os sons da natureza e olhar o mar .

Reflectir o que a vida tem de bom e o que tem de mau, aquilo que sou e aquilo que queria ser, aquilo que tenho e aquilo que ambiciono .

Vivo um dia de cada vez sem ter pressa de crescer, mas a verdade é que por vezes sinto que deixei algo por viver e que a nova opurtunidade só chegara mais tarde, ai aptece-me apressa o tempo . Depois penso, se não tenho tempo para tudo o que preciso para quê encortá-lo ainda mais ? Se ao menos o tempo esticasse ... Mas se há coisa que dinheiro não compra é o tempo .

No entanto, há que erguer a cabeça e gerir o tempo da melhor forma possivel, o tempo não se adapta a nós mas nós podemos adaptar-mo-nos ao tempo .

Não custa tentar, é so preciso um pouco de paciência .

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Take your time .

Take your time to forget your fears
'Cause I want to remember all you were in me
Come on, don't ask me why you're here .
We don't need more lies to complicate
It's simply, and it's easy . Come on, let me show you
You have to know it before we gonna separate .

Hey you, look at me and listen
Hey you, I've got something to say
Hey you, I don't need you anymore

I don't realy sorry about that
You had you're time but you didn't care
Now it's over ! I don't want you back again .
I am certain about who you are
I've got all I want ! And you ? (I don't care)
Go away, I don't need you anymore .

Hoje .

Procurei encontrar a razão
Encontrei no mundo a solução
Cruzei por essas estradas escondidas
Libertei o medo de me perder
Perdi horas, perdi um segundo
Vagueando num sonho proundo
Dei sentido às minhas razões
Deixei a vida deicidir.

Hoje vou seguir o meu sonho
Hoje vou olhar só p'ra mim
Hoje vou fugir do mundo
Vou ser eu como sou sem mentir
Hoje vou voar sem limites
Hoje vou saber o que é
Ser livre sem procurar destino
Chegar onde o tempo me quiser .

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Quero ser .

Segui por esses caminhos,
Fugi fingindo esquecer o mundo .
Fechei os olhos e segui
Embalando com essa mesma canção .
Deixei o sonho guiar-me ao seu lugar .
Perdi-me na ilusão de voltar a ser real .

Quero ser nota de uma so melodia .
Voar, nas asas do vento seguir
O sopro breve e seco da ilusão .
Ser mais do que posso sentir .

Gritei do fundo do meu ser,
Senti o estranho sabor da verdade,
Tapei os olhos fingi não ver .
Ceguei o tempo, parei no abismo .
Corri o mundo, perdi o medo de me encontrar .
Embarquei na fantasia,
Toquei o fundo e subi mais alto .

sábado, 10 de janeiro de 2009

.

Lágrima de vidro que quebra o meu chão,
Madrugada gelada que congelaos meus sentimentos,
Sonho que desvanece no céu negro carregado de nuvens .
Chuva que molha os meus pés descalços,
Hoje canto o amargo sabor do sofrimento,
Mergulho no ácido sabor da desilusão,
Provo a intensa amargura da dor,
Caio na terrivel sensação de insolência .
Choro estristecedor da alma,
Assobio inaudível do vento,
Hoje o ceú vestiu-se de negro,
Sentiu o peso da indiferença .
Gota de água perdida que respira impotência,
Grito abafado alimentado plea insegurança,
Raiva controlada pelo medo .
Hoje perdi o ar na roda da vida e adormeci sob a dor angustiada da inutilidade .
Hoje encarei a dor de frente e apaguei o sofrimento do meu mundo .
Hoje acordei a imortalidade e respirei uma vez mais a amargura fria e suja .