I’m still awake writing this song
I feel that you need me more than you ever dream
You open your mouth but the words are broken
The quite scares me cause it seems a lie!
But my dreams come true
And we knows our future, we knows
And the world belong us
We have a secret, only us
We don’t need anything but we need everything .
Live sucks ! I’m tired ! We’re finish !
domingo, 14 de junho de 2009
domingo, 7 de junho de 2009
FD .
não são palavras ditas da boca para fora, são verdades ignoradas estupidamente pelo coração.
nem sempre tem de haver um fim, mas por vezes o fim insiste em aparecer.
numa história, na nossa história, eu não vou assumir o fim, eu não vou deixar que acabe com todas as memórias que guardo, não vou deixar estragar das melhores histórias que fizeram parte de mim.
gosto de ter história para contar, esta é imperdível. por ser minha, por ser tua, por ser nossa.
o tempo passa e insiste em destruir, quando está perto de o conseguir, a (pouca) consciência que ainda temos luta contra a destruição e detroi-a.
não são palavras ditas da boca para fora, são verdades ignoradas estupidamente pelo coração.
porque é que só nos lembramos de vez em quando? não por sermos necessariamente parvos mas talvez porque ainda não é altura de virar a página ou fechar livro, talvez porque ainda há momentos à espera de serem vividos.
digo, volto a dizer, repito quantas vezes forem precisas, tudo porque acredito na nossa história, porque acredito que ainda existe um 'nós' muito para além de um 'eu' e de um 'tu'.
não são palavras ditas da boca para fora, são verdades ignoradas estupidamente pelo coração.
a importância é discutivel, mas não vou deixar haver discussão.
os sonhos não são para ficar no papel, ainda vão ser realizados.
os momentos não são para ser esquecidos, quero guardá-los para sempre comigo.
a amizade pode não ser perfeita, mas completa cada pedaço de mim, alimenta cada pedaço de nós.
nem sempre tem de haver um fim, mas por vezes o fim insiste em aparecer.
numa história, na nossa história, eu não vou assumir o fim, eu não vou deixar que acabe com todas as memórias que guardo, não vou deixar estragar das melhores histórias que fizeram parte de mim.
gosto de ter história para contar, esta é imperdível. por ser minha, por ser tua, por ser nossa.
o tempo passa e insiste em destruir, quando está perto de o conseguir, a (pouca) consciência que ainda temos luta contra a destruição e detroi-a.
não são palavras ditas da boca para fora, são verdades ignoradas estupidamente pelo coração.
porque é que só nos lembramos de vez em quando? não por sermos necessariamente parvos mas talvez porque ainda não é altura de virar a página ou fechar livro, talvez porque ainda há momentos à espera de serem vividos.
digo, volto a dizer, repito quantas vezes forem precisas, tudo porque acredito na nossa história, porque acredito que ainda existe um 'nós' muito para além de um 'eu' e de um 'tu'.
não são palavras ditas da boca para fora, são verdades ignoradas estupidamente pelo coração.
a importância é discutivel, mas não vou deixar haver discussão.
os sonhos não são para ficar no papel, ainda vão ser realizados.
os momentos não são para ser esquecidos, quero guardá-los para sempre comigo.
a amizade pode não ser perfeita, mas completa cada pedaço de mim, alimenta cada pedaço de nós.
palavras sentidas, amizade inesquecivel.
domingo, 31 de maio de 2009
fácil ou dificil
é tão mais facil mentir, é tão mais facil esconder, é tão mais facil fingir ...
mundo indeciso este em que nós vivemos ... ou será que os indecisos somos nós ?
p'ra quê complicar ?
é fácil, complicamos .
é complicado, queremos que seja fácil .
não temos, ambicionamos .
temos, não ligamos .
o que é que está errado ? nunca estamos satisfeitos com nada que tenhamos, que acontença ou que gostamos .
perdemos a vontade, ganhamos a angústia . é mesmo assim o carrocel da vida . quem dá não recebe .
mundo indeciso este em que nós vivemos ... ou será que os indecisos somos nós ?
p'ra quê complicar ?
é fácil, complicamos .
é complicado, queremos que seja fácil .
não temos, ambicionamos .
temos, não ligamos .
o que é que está errado ? nunca estamos satisfeitos com nada que tenhamos, que acontença ou que gostamos .
perdemos a vontade, ganhamos a angústia . é mesmo assim o carrocel da vida . quem dá não recebe .
domingo, 10 de maio de 2009
I'm in love with you .
I’m not sure, I don’t know
I’m afraid but now
It’s my turn to play
Isn’t he mine?
Is he in love?
I forgot myself
To play the game
Now I thought that I can say
I’m ready to tell the truth
And I will say to everyone
I’m in love with you
It seems so easy now
But I’m between the teardrop and the smile
I’m in love, you’re in love
Nothing else matters
sábado, 25 de abril de 2009
RR .
Sabes qual é o segredo ?
Não deixares de sorrir, sorrir cada vez mais e sempre mais alto e com mais satisfação .
Somos apenas suportes, bases para não te deixar cair . 1 segundo e a minha mão está ali para te amparar qualquer queda .
Perda ? Só fisica, o que interessa é o que está ai dentro, no teu coração .
Agora é seguir com uma lágrima de orgulho e um sorriso de alegria .
Todas as palavras são poucas, os gestos falam por si . O orgulho que te tenho neste momento é maior do que o possivel imaginário . Sempre por perto e tu sabes disso, o apoio não é meu o mérito é teu, conseguiste ultrapassar um obstáculo agora só restam as barreiras que vão ser quebradas com o tempo .
Porquê ?
O importante é ter-te sempre perto de nós . <3
Não deixares de sorrir, sorrir cada vez mais e sempre mais alto e com mais satisfação .
Somos apenas suportes, bases para não te deixar cair . 1 segundo e a minha mão está ali para te amparar qualquer queda .
Perda ? Só fisica, o que interessa é o que está ai dentro, no teu coração .
Agora é seguir com uma lágrima de orgulho e um sorriso de alegria .
Todas as palavras são poucas, os gestos falam por si . O orgulho que te tenho neste momento é maior do que o possivel imaginário . Sempre por perto e tu sabes disso, o apoio não é meu o mérito é teu, conseguiste ultrapassar um obstáculo agora só restam as barreiras que vão ser quebradas com o tempo .
Porquê ?
O importante é ter-te sempre perto de nós . <3
Melhor letra . :'D
Festival Vicarial da Canção 2009 realizado em Alcabideche - Agrupamenteo 1246 S.Pedro e S.João do Estoril .
Valeu-nos a melhor letra e o 2ºlugar .
Rita e Miguel :D
Sei em Quem Pus Minha Confiança
Se duvidei, se não olhei, se eu não Te ouvi
Se não perdoei, se Te esqueci ou se não me lembrei
Nesta hora Te peço que me ajudes a acreditar
Tenho-Te sempre a Ti para me guiar
Mas sei em quem pus minha confiança,
Senhor nunca me deixaste só.
Quero seguir para sempre o Teu caminho,
Levar comigo a Tua verdade.
Sei que sempre estarás,
Não me vais abandonar,
Sei que em Ti posso confiar.
Mais um vez devo dizer que acredito em Ti,
Quero Te sentir, quero Te adorar, seguir a Tua luz.
Posso parecer longe, parecer tão distante
Mas Senhor vou Contigo até ao fim
Mas sei em quem pus minha confiança,
Senhor nunca me deixaste só.
Quero seguir para sempre o Teu caminho,
Levar comigo a Tua verdade.
Sei que sempre estarás,
Não me vais abandonar,
Sei que em Ti posso confiar.
Eu nunca vou desistir de Te encontrar,
Seguir Tua voz, ouvir-Te falar -
Quero seguir para sempre o Teu caminho,
Levar comigo a Tua verdade.
Sei que sempre estarás,
Não me vais abandonar,
Sei que em Ti posso confiar.
P.S. Fica aqui os parabéns ao grupo de Jovens "Permanecer" (Linda-a-Velha) que ficaram em 3º lugar com grande orgulho meu :D foi super giro conhecer-vos a todos e importante obviamente ! Um beijinho ENORME ! =D
Valeu-nos a melhor letra e o 2ºlugar .
Rita e Miguel :D
Sei em Quem Pus Minha Confiança
Se duvidei, se não olhei, se eu não Te ouvi
Se não perdoei, se Te esqueci ou se não me lembrei
Nesta hora Te peço que me ajudes a acreditar
Tenho-Te sempre a Ti para me guiar
Mas sei em quem pus minha confiança,
Senhor nunca me deixaste só.
Quero seguir para sempre o Teu caminho,
Levar comigo a Tua verdade.
Sei que sempre estarás,
Não me vais abandonar,
Sei que em Ti posso confiar.
Mais um vez devo dizer que acredito em Ti,
Quero Te sentir, quero Te adorar, seguir a Tua luz.
Posso parecer longe, parecer tão distante
Mas Senhor vou Contigo até ao fim
Mas sei em quem pus minha confiança,
Senhor nunca me deixaste só.
Quero seguir para sempre o Teu caminho,
Levar comigo a Tua verdade.
Sei que sempre estarás,
Não me vais abandonar,
Sei que em Ti posso confiar.
Eu nunca vou desistir de Te encontrar,
Seguir Tua voz, ouvir-Te falar -
Quero seguir para sempre o Teu caminho,
Levar comigo a Tua verdade.
Sei que sempre estarás,
Não me vais abandonar,
Sei que em Ti posso confiar.
P.S. Fica aqui os parabéns ao grupo de Jovens "Permanecer" (Linda-a-Velha) que ficaram em 3º lugar com grande orgulho meu :D foi super giro conhecer-vos a todos e importante obviamente ! Um beijinho ENORME ! =D
ela & ele, ele & ela
Ela esperou um segundo antes de dizer seja o que fosse . Olhou em seu redor e ele quebrou o silêncio, antecipando-se a ela, antes dela pronunciar uma única palavra . Olhou-a nos olhos, conseguia ver-lhe a alma e em seguida inclinou-se e deu-lhe um beijo suave na face . Logo depois apertou-a bem para junto de si e sussurou-lhe ao ouvido:
- o sonho é o guia de quem procura o impossivel no mundo real .
- o sonho é o guia de quem procura o impossivel no mundo real .
quarta-feira, 8 de abril de 2009
Hoje decidi .
Hoje decidi que não vou cruzar os braços . Hoje deicidi que não vou perder . Hoje decidi que vou viver a minha vida . Hoje decidi que não me vou iludir . Hoje decidi que não me vou desiludir . Hoje decidi que não vou forçar um sorriso . Hoje decidi que não vou esconder uma lágrima . Hoje decidi não ter medo . Hoje decidi criar planos . Hoje decidi apostar em mim . Hoje decidi que iria ser eu . Hoje decidi que não vou gritar . Hoje decidi que não vou desitir . Acima de tudo hoje decidi que vou ser feliz !
tédio .
Há coisas na vida para as quais não há uma explicação lógica .
Por muitas e muitas voltas que demos à cabeça acabamos sempre por não encontrar uma resposta para a agir ou não agir .
Desculpas ? Muitas vezes utilizamos para tentar safar alguma coisa .
Se somos futéis, interesseiros, parvos, convencidos, mimados ... que interessa ? Arranjaremos uma desculpa para isso !
Erros para os quais não temos desculpa ! Verdades que não queremos encarar ! Sorrisos falsos ! Não há paciência para este mundo manipulador !
Não há palavras, há silêncios . Não há verdades, há mentiras . Não há amor, há ódio . Não há cooperação, há vingança .
Tédio, tédio e mais tédio ...
Um kg de paciência, um kg de força, um kg de calma ... se existisse seria a primeira a adquirir ! Infelizmente há coisas que não se compram ...
Por muitas e muitas voltas que demos à cabeça acabamos sempre por não encontrar uma resposta para a agir ou não agir .
Desculpas ? Muitas vezes utilizamos para tentar safar alguma coisa .
Se somos futéis, interesseiros, parvos, convencidos, mimados ... que interessa ? Arranjaremos uma desculpa para isso !
Erros para os quais não temos desculpa ! Verdades que não queremos encarar ! Sorrisos falsos ! Não há paciência para este mundo manipulador !
Não há palavras, há silêncios . Não há verdades, há mentiras . Não há amor, há ódio . Não há cooperação, há vingança .
Tédio, tédio e mais tédio ...
Um kg de paciência, um kg de força, um kg de calma ... se existisse seria a primeira a adquirir ! Infelizmente há coisas que não se compram ...
domingo, 8 de março de 2009
07.03.09
Agora, todas as palavras são poucas para descrever a explosão de alegria que sinto dentro de mim .
É uma sensação fantástica que não me importaria de experimentar vezes sem conta . Quando sonhamos, quando queremos sonhar, quando realizamos os nossos sonhos, sensação melhor não há . Não falo da sensação de sonhar mas sim de sentir o apoio, o calor de quem acredita em nós, o sabor das palmas . Mundo fantástico e inexplicável .
O romper da felicidade é tão grande que não há palavras que descrevam este sentimento .
Obrigada a todos os que estiveram, os que estão e os que irão estar ! É mesmo importante sentir-vos sempre comigo !
Vão estar sempre cá dentro, nunca me vou esquecer . :'D
P.S. noite de magia, o publico na mão, liberdade de palco . para sempre !
É uma sensação fantástica que não me importaria de experimentar vezes sem conta . Quando sonhamos, quando queremos sonhar, quando realizamos os nossos sonhos, sensação melhor não há . Não falo da sensação de sonhar mas sim de sentir o apoio, o calor de quem acredita em nós, o sabor das palmas . Mundo fantástico e inexplicável .
O romper da felicidade é tão grande que não há palavras que descrevam este sentimento .
Obrigada a todos os que estiveram, os que estão e os que irão estar ! É mesmo importante sentir-vos sempre comigo !
Vão estar sempre cá dentro, nunca me vou esquecer . :'D
P.S. noite de magia, o publico na mão, liberdade de palco . para sempre !
Subscrever:
Mensagens (Atom)

